Acadêmicos do 6º período do curso de Nutrição Funorte participaram de oficina com tema “Atendimento Nutricional Humanizado na Clínica CEMED e ESF”, evento com o objetivo de discutir maneiras de padronizar os atendimentos da Nutrição, tornando-o mais humanizado.

Os alunos que participaram, estão realizando estágio no Estratégia Saúde  da Família – ESF do bairro Major Prates e na Clínica CEMED, na Funorte campus Amazonas.

Segundo a coordenadora do curso, Éryka Jovânia, “a oficina é importante para que o aluno tenha um desenvolvimento de qualidade durante o estágio, além de ser necessária uma abordagem das supervisoras, antes de iniciar as atividades, para que o estudante esteja preparado para realizar exames, avaliação nutricional e acolhimento do paciente”, frisou a coordenadora.