Alunos do Colégio Ímpar participaram de Coroação de Nossa Senhora. O evento, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora Rosa Mística, dia 11 de maio, também contou com a participação dos pais, que assistiram a apresentação.

Segundo a diretora do Ímpar, Fernanda Fernandes, o objetivo foi interagir escola e família na formação dos alunos. “É um evento destinado às famílias católicas da escola. O intuito é despertar nas crianças, o sentimento de amor e ternura de Nossa Senhora, além de homenagear todas as mamães”, destacou.

Estudantes do maternal ao quinto ano participaram da cerimônia. Para Mariângela Rodrigues Lima, mãe do Gabriel do 4º ano vespertino, “é importante já mostrarmos para nossos filhos, desde pequeno, a importância da religião em nossas vidas e na nossa família. A Coroação de Nossa Senhora representa um momento de fé, que faz parte da nossa cultura católica e é uma forma de incentivá-los a participar de manifestações religiosas”, finalizou.