Os estudantes do colégio Ímpar Escola de Criança participaram nesta terça-feira (11), de aulas sobre Ética ministradas pela professora Elisângela Soares. O objetivo da disciplina é de fazer com que o aluno pense sobre sua conduta com o próximo a partir de princípios, contribuindo para seu desenvolvimento.

A professora de Ética do Ímpar, Elisângela Soares, explica a importância das aulas. “O importante é levar a criança no universo do outro, fazer com que eles compartilham o que há de melhor em si mesmo. Fazer com que aceitem suas qualidades e seus defeitos para que possam aceitar o outro, respeitando as diferenças. É preciso trabalhar a autoestima da criança. Ela precisa ser ouvida e a partir disso ser trabalhada”, ressalta.