No dia 15 de outubro é comemorado o Dia dos professores, umas das profissões mais importantes por formar todas as outras. Para celebrar, os alunos do 3º, 4º, 5º anos, juntamente com a professora de música do Colégio Ímpar, Camila Antunes, fizeram uma homenagem para os professores cantando a música Trevo (Tu) da dupla Anavitória.

Camila, que ajudou os alunos a prepararem a homenagem, fala sobre a importância de prestigiar os professores nesta data especial. “Lembrar uma profissão tão importante como a de professor, nesse dia dedicado a eles, é necessário, já que essa profissão ajuda todas as outras. E homenagear com música é melhor ainda”, destaca.

A professora do 5º ano do Ensino Fundamental, Wanessa Rocha, ressaltou sua emoção durante a homenagem. “Fiquei surpresa e emocionada em ser recebida com uma homenagem tão linda feita pelos meus alunos. Isso não tem preço”. E continua: “é a coroação de um trabalho que é sempre realizado com muito carinho e dedicação por todas nós professores do Ímpar”, concluiu.