Em momento organizado pela professora Agnes Vânia Mariano Appolinário, orientadora da disciplina de Anatomia dos Animais Domésticos, os alunos do 3º período de Medicina Veterinária da Funorte se reuniram para confraternização.

Com a presença de outros professores, convidados da turma, a docente Agnes foi surpreendida com diversas palavras de agradecimento dos alunos do curso. “A intenção da reunião é celebrar, promover a união e finalizar o período com um momento de interação entre os alunos, além de apresentá-los alguns professores que estarão com a turma nos próximos semestres”, explica.

A acadêmica Mariana Nunes é representante de turma e auxiliou na organização de tudo. “Todos trabalharam juntos e a professora Agnes foi quem deu a ideia e colaborou muito para que esse momento acontecesse”, ressalta.

Anna Louisa Narciso