As inscrições do processo seletivo para o curso de Medicina do Instituto de Ciências da Saúde – ICS/Funorte estão abertas e podem ser feitas através do site www.funorte.edu.br até o dia 07 de novembro.

O candidato treinante paga o valor integral. Já os alunos oriundos de escola pública e de escolas da rede Soebras têm desconto de cem reais, ou seja, pagam R$ 190 na inscrição.

Os candidatos para conseguirem o desconto precisam do  xerox do histórico ou declaração da escola que concluiu o ensino médio e boleto comprovando a inscrição do vestibular. Os documentos dever ser levados na recepção do Campus JK (Avenida Osmane Barbosa, 11111 – JK).

O processo seletivo do Vestibular de Medicina 1/2017 será realizado no dia 13 de novembro, no campus JK. As provas objetivas terão início às 8h30 e término às 12h30. Já as provas discursivas e de redação começarão às 15h30 até as 18h30.