Acadêmicos do 7°, 8° e 10° períodos do curso de Engenharia de Alimentos participaram no dia 20 de março, de roda de conversa sobre “Mel”, com o Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA. Além dos acadêmicos, estiveram presentes no evento, a coordenadora do curso Suely Rodrigues e os professores Ronei Freitas e Janine Kátia.

A palestrante convidada, Ely Durães Marques, tem um extenso currículo na área (técnica em Agropecuária no Núcleo de Ciências Agrárias da UFMG, técnica em Vigilância e Saúde Ambiental – Escola de Saúde da UNIMONTES e fiscal assistente em agropecuária do IMA).

A roda de conversa se referiu as metodologias ativas da disciplina Tecnologia de Ovos e Mel, ministrada pela professora Kátia Pina Sepulveda. “Foi gratificante absorver de uma forma tão agradável os conhecimentos da palestrante. Agradecemos também a indicação da professora Patrícia Nobre, que nos auxiliou neste processo. Contamos com uma receptividade maravilhosa dentro do IMA”, afirma e ainda acrescenta:  “a coordenação se empenhou em orientar e buscou ampliar o conhecimento aos outros alunos disponibilizando a participação de todos. Agradeço o empenho e carinho dedicado ao evento. Parabenizamos também os alunos que foram impecáveis na participação e contribuição do debate”.