Nesta quinta-feira, 20, alunos do turno matutino da Farmácia Fasi fizeram o teste FGE que também, será aplicado aos estudantes dos cursos noturnos. O teste FGE é uma das ferramentas ilimitadas que tem intuito de preparação aos acadêmicos que irão fazer a prova do ENADE, que ocorrerá no próximo mês de novembro. O teste funciona como uma reserva de base para se construir uma avaliação do nível de cada aluno no ENADE.

“Traçar estratégias para auxiliarmos nossos acadêmicos é de suma importância. Passar por essas avaliações prévias é um meio de deixar o aluno ciente do que o espera a frente. Aplicamos os testes e descobrimos as maiores deficiências de cada um, assim podemos sanar o que ainda está carente e oferecer alternativas de desenvolvimento,” explicou Jaime Sousa, Coordenador do curso de Farmácia.

Ingrid Neves