Alunos do 4º período de Medicina Veterinária realizaram, nesta quarta-feira (13), exposição de maquetes produzidas na disciplina Parasitologia Veterinária, ministrada pelo professor e coordenador do curso de Biomedicina, Fabrício Monteiro. Durante o trabalho, os acadêmicos tiveram que confeccionar as formas morfológicas de vermes e sua estrutura.

Segundo o docente, a atividade fez com que os alunos tivessem maior fixação sobre o assunto estudado em sala. “Acredito que, por meio do material concreto (massinhas de modelar, biscuit, entre outros), os acadêmicos têm um melhor aproveitamento de todo o conteúdo”, destacou Fabrício.

Greiciely Rodrigues