Acadêmicos do curso de Psicologia Fasi participaram nos dias 22 e 23 de setembro, do III Congresso de Terapia Cognitiva, na cidade histórica de São João Del Rey, campus Dom Bosco da UFSJ. Promovido pela Associação Mineira de Terapia Cognitiva, o evento contou com a participação da Doutora Marilda Lipp, autora de livros e testes sobre estresse e de outros psicólogos referentes na profissão.

Os acadêmicos, Anderson Fernandes, Ariane Beatriz e Michele Araújo, realizaram a apresentação de banners expondo trabalhos científicos.  Segundo a psicóloga e professora, Ângela Fernanda, a participação de profissionais e acadêmicos em eventos científicos proporciona aprofundamento teórico e prático, permitindo que os envolvidos se tornem mais capacitados e aptos para a atuação exigida pelo mercado de trabalho.

Para o acadêmico do 9° período de Psicologia, Anderson Fernandes, a experiência foi de suma importância. “O conhecimento adquirido na faculdade foi ampliado e desenvolve em nós, enquanto acadêmicos, a coragem e a força de vontade para derrubarmos fronteiras e explorar caminhos de vitórias e sucesso que a educação cientifica nos atribui”, disse.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *