Na última quinta-feira, 26, foi realizado no pátio do campus São Luís, mostra de trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos do 1º período de Nutrição, integralizando a prática das intervenções do PISEC I com a metodologia desenvolvida pelo professor Arlen Duarte (docente e coordenador geral do Centro de Pesquisa), na disciplina ministrada Metodologia Científica.

Os acadêmicos foram orientados a elaborar banners, projetos, seguindo os critérios de um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). A abordagem de apresentação também foi avaliada por uma banca composta pelo Coordenador do Centro de Pesquisa da Fasi, Henrique Andrade, a diretora do Ímpar, Fernanda Fernandes e professores. Ao todo, foram 60 alunos envolvidos e 08 docentes em um trabalho inovador com integralização e parceria.

“Finalizamos o semestre mostrando aos nossos alunos a importância de um trabalho com metodologias e critérios, objetivando assim prepará-los para a prática de desenvolvimento de trabalhos científicos com critérios e abordagens corretas dentro das atividades a serem desenvolvidas durante toda sua carreira profissional”, diz a professora Katia Pina Sepulveda.