• ?

Acadêmicos  do 9º período do curso  de Medicina  Veterinária – Funorte  participaram do Biotemas nos dias 4 e 5 de outubro ministrando  oficinas de teatro em escolas pública  de Montes Claros. O projeto “Teatro na Escola” tem uma importância fundamental na educação, podendo colaborar para que a criança tenha oportunidade de atuar efetivamente no mundo, opinando, criticando e sugerindo, permitindo ajudar o aluno a desenvolver alguns aspectos: responsabilidade, cuidados com os animais e alimentos.

Para Michele Francine, acadêmica  do 9º período do curso, o objetivo foi levar aos alunos uma visão mais detalhada da profissão, auxiliando no conhecimento das diversas áreas de atuação, após a conclusão da graduação, proporcionando conhecimento e suporte a futura escolha profissional.