Acadêmicos do 7º período de Fisioterapia juntamente com a Liga Acadêmica Esportiva (LAFE) efetuaram um estágio supervisionado de Fisioterapia Esportiva, sob a supervisão do professor Vinicius de Abreu. Nesse estagio os alunos realizaram atendimentos na escola futebol em atletas durante um dia de treino para comemorar o dia do Esportista.

Para a coordenadora do curso de Fisioterapia, Luciane Vieira, este estagio é visto como um diferencial. “Os acadêmicos podem vivenciar experiências práticas e desenvolver competências e suas atribuições na área de atuação da Fisioterapia Esportiva, e assim eles poderão realizar ações sociais que são importantes para a formação humana do acadêmico e futuro profissional na área da saúde”,  afirma a coordenadora.