Acadêmicos do curso de Farmácia Funorte participaram da inauguração de nova loja da rede de farmácias Drogaria Minas – Brasil no dia 09 de junho. Orientados pelo professor Samuel Góes Gonçalves, os alunos levaram orientação a população da região do Sumaré, João Botelho, Santa Rita, Antônio Pimenta e São Judas durante a inauguração da loja 36, com serviços de aferição de pressão arterial e medição de glicemia capilar periférica através do Programa de Integração Serviço, Ensino e Comunidade – Pisec.

O acadêmico Matheus Muniz classificou o evento como grandioso e o aluno Rafael Aires, colaborador da rede, mostrou satisfação em poder unir profissão e aprendizado.

“Reitero que qualquer empresa ou órgão público que queira desenvolver este tipo de ação pode entrar em contato com a Coordenação de Farmácia da Funorte e receberá as orientações necessárias” finaliza o professor Samuel.