Evento acontece até a próxima segunda-feira, na Coteminas com outras ações

Na manhã desta quinta-feira, 11, acadêmicos, professores e colaboradores da Funorte, campus Amazonas, se juntaram aos trabalhadores/pais da Coteminas para começarem as comemorações para o Dia dos Pais.

Oferecendo os serviços de SPA das mãos, corte de cabelo, argiloterapia e sobrancelha através dos acadêmicos de Estética e Cosmética, os papais se sentiram prontos e revigorados para a passagem do seu dia, no próximo domingo 13.

Mas era preciso cuidar também da saúde! Para isso, os acadêmicos de Biomedicina levaram a Glicemia Capilar que indicou percentuais e informações precisas para todos aqueles que queriam o serviço completo para o fim de semana.

Para Simone de Brito Ferreira Meirelles, colaboradora e organizadora de eventos da Coteminas, essas parcerias possibilitam um evento maior e diferenciado:

“Todas as vezes que fazemos ações e eventos aqui na empresa, os homens sempre solicitam algo que seja voltado para eles. Mas mesmo planejando com antecedência, sabemos que jamais conseguiríamos realizar uma comemoração dessa magnitude sem a parceria de uma instituição como a Funorte. Estamos mais uma vez satisfeitos com a atenção e disposição que todos os profissionais sempre tem conosco!”

Mas engana-se quem pensou que o público era formado só pelos homens. Ali, as mulheres também queriam participar e usufruir dos serviços. Era justo! Boa parte delas exercem o papel de pai em casa e ambos mereciam estar pronto para as felicitações:

“Eu sai daqui de cabelo cortado e mãos menos cascudas para receber o presente do Dia dos Pais. Logo depois de mim, tinham outros colegas para ficarem como eu: mais bonito! Só temos a agradecer todo mundo que tá envolvido por essa oportunidade.”, finaliza o colaborador João Edwar Fernandez, motorista na empresa.

 

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *