Acadêmicos dos cursos de Educação Física, Farmácia, Biomedicina, Direito, Enfermagem e Engenharia Civil da Funorte realizaram programa de extensão no bairro Jardim Alegre em comemoração ao dia das crianças. O evento que ocorreu na Quadra da Escola Laudelina Fonseca, de 09h30 às 17h.

Os alunos realizaram atividades gratuitas como: Tipagem sanguínea; Glicemia Capilar; Aferição de PA; Aconselhamento nutricional; Spa das mãos; Tranças; Cama elástica; Dança; Pintura facial; Competições Recreativas e Atividades Esportivas.

No total foram cerca de 150 pessoas atendidas pelo evento na comunidade Facela, o público alvo atingindo foi adolescente, crianças e adultos.  Os professores participantes foram Barbara Renata (Educação Física) e Eurislene Moreira Antunes (Farmácia).