Projeto apoia o desenvolvimento de ideias inovadoras de universitários empreendedores, oferece bolsas de estudos e até 100 mil reais

Estão abertas até o dia 04 de setembro, as inscrições para o Empreenda Santander 2K17, que é a evolução dos Prêmios Santander Universidades, com o objetivo de incentivar cada vez mais ideias e projetos empreendedores de todo o Brasil. Este é um programa completo de desenvolvimento de três perfis: universitários, startups e microempreendedores.

Serão 17 negócios que poderão receber apoio financeiro, bolsas de estudo e mentoria. O foco é fomentar a cultura empreendedora, apoiar seus autores na viabilização de suas ideias, e consequentemente prosperar os negócios.

No projeto Universitário Empreendedor, o objetivo é apoiar ideias para se tornarem futuros negócios tendo como público alvo alunos de graduação e pós-graduação matriculados em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC.

Etapas:

• 150 ideias de destaque;
  • 45 semifinalistas;
  • 15 finalistas;
  • 4 melhores projetos;
  • 1 vencedor.

Reconhecimento: os autores dos 4 melhores projetos participarão de um programa exclusivo de pré-aceleração da ACE por 6 meses. Dentre esses, um projeto será escolhido para receber R$ 100 mil, além de bolsas de estudo para o líder do projeto e seu professor orientador na Babson College, em Boston, nos Estados Unidos.

Todos os inscritos nesta categoria terão acesso a um curso online de Empreendedorismo certificado pela Babson College.

Mais informações através do edital:

Edital Empreenda Santander