Na noite do dia 13 de julho, o estacionamento da Funorte foi preparado para receber o 4º Arraiá do Campus Amazonas e Hospital das Clínicas Mário Ribeiro da Silveira. Uma festa junina com muita gente bonita, comidas típicas feita pelos colaboradores, música ao vivo, quadrilha e ainda um sorteio de 500 reais para os participantes.

Todos os colaboradores foram responsáveis pela organização do evento, com direito a ornamentação junina que é uma tradição mineira, os familiares também foram convidados a prestigiar o momento.

A diretora administrativa do campus Amazonas e Hospital das Clínicas Mário Ribeiro da Silveira, Luciana Santana, acredita que o trabalho em equipe e a dedicação de todos deixaram o momento ainda mais animado.

“O objetivo é promover uma confraternização e um momento descontraído com familiares e colaboradores, tudo aqui foi feito com união e harmonia no trabalho em equipe, algo que sempre prezamos em manter”, ressalta Luciana Santana.

De acordo com a colaboradora do Spa Escola do campus Amazonas  Sabrina Viana, foi montada uma organização para os preparativos do 4º Arraiá, desde  a confecção da ornamentação, até a preparação das comidas, tudo foi trazido pelos próprios colaboradores. Para isso, foi montada equipes para o sucesso do resultado final.

“Cada um ficou responsável por uma função, uma equipe com a ornamentação, outra com os doces, uma para preparar as comidas e outra equipe para servir os convidados”, diz a colaboradora.

De acordo com Sabrina, foi feita uma rifa para arrecadar fundos e promover o sorteio de um prêmio, além disso, com a arrecadação das vendas os colaboradores contrataram uma banda para fazer show ao vivo e deixar a noite ainda mais animada.

Gabriele Santos

 

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *